terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Imprevisto na segunda

Bom ontem na segunda feira foi aniversario da minha prima. já anoite eu resolvi ir la na casa dela para parabenizá-la chegando la  ela não estava em casa mas mãe dela estava ela me disse que iria ter uma festa surpresa eu sei a festa foi da minha prima mas quem tomo o susto fui eu quando vi aquele bolo lindo todos aquelas tortas e tudo mais. bom eu não queria que tudo a quilo gorduroso fosse pro meu estômago  mas eu não resisti e sim extrapolei bebi 4 copos de refrigerante''nada light''  como 2 sanduíche comi 2 pedaços de tortas e 2 pedaços de bolo.de chocolate com tudo de chocolate depois de 2 minutos eu pensei naquilo tudo que em geri  enquanto a família estava conversando eu fui a cozinha e bebi muita muita água em seguida fui a o banheiro mais próximo da casa e miei. uma prima minha de 9 anos foi me chama ''cara logo agora'' eu sair dps de 3 minutos ainda não satisfeita fui em outro banheiro e miei de novo. dps eu bebi mais água e fui em todos os banheiro mas todos eles tinha gente. então resolvi entra no quarto de um primo meu ele era o quarto mais longe e mais isolado eu abri a janela e miei então eu me assustei com a voz do meu primo ''Ta tudo bem?'' ele me pergunto e dps me abração eu disse que sim. uma das minhas primas de 12 anos também estava la. ela olhou estranho pra min. agr ela me apelido de ''Creminho''  diz ela que eu coloquei o creminho pra fora. aff eu mereço dps eu fui pra fora onde a família toda estava chegando la meu tio disse que eu estava muito magra. falando que eu almoço lancho água janto água e quando estou com sede também tomo água eu sorri mas não estava bem eu ia entra aqui pra conta pra vocês mas tava deprimida ainda to um pouco mas eu falei isso pra desabafa tinha que contar pra alguém.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário